Greek Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Habilidades dos abençoados de Zeus

Ir para baixo

Habilidades dos abençoados de Zeus Empty Habilidades dos abençoados de Zeus

Mensagem por Érebos Sex Jun 24, 2016 8:00 pm

Habilidades Passivas

Nível 1 - Visão aguçada: Permite ao abençoado de Zeus enxergar  bem durante dias nublados e com chuva forte.

Nível 1 - Liderança: O servo de Zeus terá sempre uma condição para liderar, sendo ouvido sempre.

Nível 2 - Maestria com as espadas [Inicial]: O abençoado por Zeus começa a ganhar uma perícia com espadas.

Nível 4 - Determinação: O usuário terá uma grande determinação, não se rendendo facilmente.

Nível 4 - Sucção energética: O servo poderá sugar toda a energia de qualquer coisa e intensificar sua força.

Nível 4 - Bom ar: O servo não terá dificuldade em respirar em lugares altos.

Nível 5 - Ar livre: Caso o servo esta caindo, levará um dano menor já que os céus são seus domínios.

Nível 5 - Autoridade do líder: O servo pode ordenar que mortais façam coisas simples por você, como dar descontos em serviços ou pegar algo que esteja próximo

Nível 6 - Observador Climático: O abençoado de Zeus tem eficiência em prever acontecimentos meteorológicos. Como por exemplo chuvas, e mudanças de temperatura.

Nível 6 - Encantador da chuva: O servo poderá criar uma leve chuva, mas nada muito forte

Nível 7 - Pontos cardeais: O servo de Zeus sempre sabe onde ficam os quatro pontos cardeais, e sempre se lembram do caminho que tomou.

Nível 8 - Musculatura forte: Um dos animais representantes de Zeus é o Touro. Seus servos recebem uma força interna maior do que o normal, deixando seus golpes muito mais fortes do que seria comumente.

Nível 9 - Aura da liderança:  Uma aura de soberania e autoridade acompanha o servo de Zeus, tornando-os carismáticos, muito bons em manipular palavras e convencer as pessoas que quase sempre apelam a seus comandos.

Nível 10 - Observação celestial: O abençoado de Zeus não tem dificuldade alguma em enxergar diante a dificuldades causadas pelo clima ou diretamente pelo céu; como nuvens, chuvas, relâmpagos e etc.

Nível 11 - Maestria com as espadas [Intermediário]: Agora o servo sabe manusear uma espada como uma boa maestria e segurança.

Nível 12 - Amigo da águia: A águia é o animal característico de Zeus, o servo poderá chamar uma águia em até 100km de distância para lhe dar informações.

Nível 12 - Visão aguçada: Os olhos dos servos de Zeus agora são melhores que de qualquer um sendo que pode enxergar até 40 metros a sua frente.

Nível 14 - Descritor elétrico: Pode encantar armas com a eletricidade apenas tocando a arma, pode fazer isso nas próprias ou nas de seus companheiros.

Nível 15 - Protetor da verdade: O servo de Zeus pode, sem grandes dificuldades, intuitivamente dizer se um acusado é culpado ou não de algo. Assim como pode distinguir mentiras básicas, mas não complexas.

Nível 17 - Protagonista: Junto a sua aura de soberania e autoridade, o herói ganha facilmente a confiança dos outros. Uma aura de serenidade e justiça o acompanha, e por isso é frequentemente procurado para apartar brigas e para ouvir as preocupações. Geralmente tem maior sucesso de arrancar confissões de desconhecidos.

Nível 18 - Estratégia na mente: Os Filhos de Zeus tramam ótimas estratégias assim dificilmente errará algum plano.

Nível 19 - Confiança do líder: Pela sua constante aura de justiça, as outras pessoas confiam fielmente as decisões do semideus, mesmo quando há provas e testemunhas que a contrariam.

Nível 20 - Energia curativa: Após aprender essa técnica poderosa, poderá curar a si mesmo e outros usuários com sua eletricidade ou a eletricidade encontrada no ambiente. Além disso, sua energia corporal e mental será regenerada.

Nível 20 - Maestria com espadas [Avançado]: Agora o servo de Zeus é um mestre com espadas.

Nível 22 - A força do senhor: Neste nível, a força da prole de Zeus se torna tanta que é equipara ao próprio Héracles, seu meio-irmão divino.

Nível 22 - Maestria com escudos[Intermediário]: Neste level, Zeus abençoa seu servo a utilizar o escudo como defesa. Como agradecimento por chegar até este nível.

Nível 24 - Comando: Consiste em carregar sua voz com um poder superior, podendo convencer todos com facilidade ou fazer qualquer um obedecer uma ordem sua sem precisar de muito esforço. Somente aqueles que forem muito mais forte que você poderão resistir contra essa habilidade.

Nível 25 - Bênção dos céus: Os céus auxiliarão o semideus, fazendo com que este tenha maior equilíbrio. Neste nível, quedas são extremamente raras e é muito fácil se esquivar de golpes e objetos.

Nível 27 - Território abençoado: Ao contrário da maioria, os golpes do filho de Zeus se tornam mais mortais quando executados em meio a uma chuva. Não é válido para chuvas iniciadas a partir dos próprios poderes.

Nível 30 - Maestria com escudos [Avançado]: O servo agora é brilhante com escudos.

Nível 30 - Presente dos céus: O servo de Zeus receberá um amuleto que sempre dirá o que ele deve fazer nos momentos difíceis. (Com uma voz mental).



Habilidades Ativas:

Nível 1 - Controle energético [Inicial]: Os abençoados de Zeus conseguem controlar pouca energia. Custa 20 de Energia e demora 1 turno para ser reativado.

Nível 2 - Eletricidade corporal: Ao tocar o adversário, será possível gerar descargas elétricas minúsculas, podendo, no máximo, fazê-lo soltá-lo. Custa 20 de Energia e demora 3 rodadas para ser reativado.

Nível 3 - Esfera Energética: O servo de Zeus consegue produzir em suas mãos, com um pouco de concentração, uma esfera feita de pura eletricidade. Caso essa esfera entre em colisão contra um adversário, ela dará uma descarga no mesmo. Custa 40 de Energia e demora 2 rodadas para ser reativado.

Nível 5 - O brilho do céu: Cega o adversário por alguns segundos com um pequeno flash de luz com energia. Custa 50 de Energia e demora 5 rodadas para ser reativado.

Nível 6- Raio ultra: O servo brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, porém só funciona em meio a tempestades que o mesmo não iniciou. O uso da habilidade requer 30 de Energia e demora 4 rodadas para ser reativado.

Nível 8 - Viajante do céu: Os servos de Zeus conseguem agora evocar uma bela e grande águia de penugem dourada. A ave é maior, mais rápida e mais forte que qualquer águia normal, podendo até mesmo carregar alguém em suas garras ou costas. Ela permanece com o abençoado de Zeus por 3 turnos apenas, e em seguida voa de volta aos céus, onde desaparece. Custa 55 de Energia. E só pode ser invocado uma vez por batalha.

Nível 9 - Corrente Elétrica: A eletricidade poderá percorrer pelo seu corpo, dando choques a quem você tocar, e, também, dando a quem lhe tocar. Custa 30 de Energia e demora 2 turnos para ser reativado.

Nível 10 - Controle Energético [Intermediário]: O servo consegue controlar um quantidade média de energia. Requer 40 de Energia e pode ser reativado após 1 turno.

Nível 12 - Olhos em choque: Faz com que seus olhos fiquem elétricos, fazendo com que ao encarar o adversário pode deixá-lo mais lento, quase que paralisado por uma rodada. (Uma vez por missão)

Nível 13 - Punho de aço: Com um leve soco no chão, o filho de Zeus pode fazer com que uma poderosa onda de eletricidade se propague até chegar ao inimigo e dar um choque nele.  O uso da habilidade requer 10 pontos de Energia.

Nível 15 -Invocação de Eletricidade: Poderá invocar um raio de 500 volts direto do céu, mas não funciona em locais fechados, usando 50 de Energia e pode ser reativado após 7 rodadas.

Nível 16 - Concentração do servo: O herói pode concentrar certa quantidade de eletricidade nos próprios punhos, tornando-se mais forte e mais rápido. O uso da habilidade requer 15 de Energia e pode ser reativada após dois turnos.

Nível 17 - Raio Ultra II: O herói brande sua espada aos céus, e um raio desce até esta, após isso, deve direcionar a lâmina até seu alvo e a eletricidade do raio o atingirá, desta vez de forma mais poderosa e poderá ser usado em tempestades iniciadas pelo próprio. O uso da habilidade requer  50 de Energia e demora 8 rodadas para ser reativado.

Nível 18 - Invocação por obediência I: O abençoado pode invocar três espíritos de tempestade para lhe ajudar. Custa 40MP e demora três rodadas para ser reativado.

Nível 20 - Dardo elétrico: Um raio em forma de dardo se forma nas mãos da prole de Zeus, e este é arremessado com precisão em direção ao alvo que recebe uma forte carga de energia. O uso da habilidade requer 60 Energia e demora 5 turnos para ser reativado.

Nível 21 - Vôo: O servo poderá voar, sendo movido pelo ar ao seu redor - mas só até 10 metros de altura.

Nível 24 - Nuvens concentradas: Agora um grande funil de nuvens negras desce do céu, apontando para baixo. Todo o céu ao redor se torna negro com as nuvens que giram em espiral, totalmente carregadas de trovões. Depois de formado o funil os raios param por um segundo, e depois todos se unem em um único e gigantesco relâmpago que cai sobre seus inimigos. Gasta 100 de Energia, e entra em espera por 8 rodadas.

Nível 25 - Força contínua do raio: Um raio é conjurado em suas mãos, e você o usa como um dardo, uma lança de arremesso. Seu poder é catastrófico, por isso use com cuidado. Um Raio tem 7 cm de espessura e 1,5 metros de largura. O uso desta Habilidade requer 100 pontos de Energia e só pode ser ativado uma vez por batalha.

Nível 28 - Estado Elétrico: Seu corpo fica encoberto de raios com descargas enormes e sua mente fica agressiva. Sua força elétrica praticamente triplica. O uso desta Habilidade requer 100 pontos de Energia e entrará em espera durante 5 rodadas.

Nível 30 - Tempestade divina: Com essa Habilidade, o servo convoca uma tempestade de raios gigantesca, que tem o potencial para destruir uma cidade. Não há com escapar dos raios, pois eles vêm de todos os lugares. O tempo se fecha e nuvens negras tomam conta de uma área de 3 km de raio. O uso desta Habilidade requer 150 Energia e o servo desmaia em seguida.
Érebos
Érebos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Habilidades dos abençoados de Zeus Left_bar_bleue100/100Habilidades dos abençoados de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Habilidades dos abençoados de Zeus Left_bar_bleue100/100Habilidades dos abençoados de Zeus Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos