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Mensagem por Gaia em Sex Jun 24, 2016 7:22 pm

Habilidades Passivas

•Level 1
Pericia com armas leve - O campista sabe manusear armas como espadas,katanas,adagas,facas,sabres com muita habilidade podendo causar mas danos e aumentando a chance de acertar um ataque. Podendo usar até duas ao mesmo tempo

Agilidade - Filhos de Hermes são mais ageis que os outros semideuses, facilitando para desviar de alguns ataques ou se aproximar rapidamente do inimigo.

•Level 2
Gatuno - Os filhos de Hermes se movem com descrição e leveza podendo se esconder perfeitamente em qualquer lugar e saltar muito alto ou grandes distancias.

•Level 3
Vigor - O campista não se cansa e sua animação pode até mesmo recuperar o vigor dos amigos.

•Level 4
Magia&Alquimia - O campista entende muito bem sobre venenos,poções e feitiços, podendo anular o efeito deles ou usar para seu beneficio.

•Level 5
Eloquência - Quando o campista fala, todos prestam atenção e param para refletir o que escutaram, deixando-os distraído.

Reflexo - O corpo do campista reage instintivamente a qualquer ataque, desviando. Se for atingido o campista dificilmente será derrubado, caindo sempre em pé.

•Level 6
Poliglota - O campista entende pode se comunicar com monstros e animais, para pedir ajuda ou qualquer outra coisa.

•Level 7
Flutuar - Nesse level os passos do campista são tão leves e rápidos que ele pode flutuar e até mesmo andar sobre as águas.

•Level 8
Discreto - A presença do campista se apaga. Você o vê, mas, é como se ele não estivesse ali. Consegue se esgueirar por trás do inimigo sem chamar atenção e fazer ataques surpresa.

•Level 9
Furto - O campista pode usar itens de seus amigos.

•Level 10
Precisão - Filhos de Hermes nesse level conseguem atingir perfeitamente pontos fracos e locais difíceis. Podendo matar o inimigo com apenas um golpe.

Habilidades Ativas

•Level 1
Fuga - O campista pode fugir de ataques diminuindo o dano ou escapando por completo de algum ataque.

Golpe Rápido - Com um incrível aumento de velocidade o campista consegue atacar rapidamente fazendo um corte profundo no adversário.

•Level 3
Voar - Asas aparecem nos pés do campista permitindo que ele voe.

•Level 4
Encantar - O campista após recitar algumas palavras encanta sua arma com veneno. Causando danos continuo.

•Level 5
Lamina de vento - Com sua arma o campista pode lançar rajadas de ventos que cortam o inimigo.

•Level 7
Magia - Hermes também é um deus mago. Seus filhos podem lançar pequenos feitiços...
Proin Felis - Lança uma bola de energia que pode paralisar o inimigo ou causar dano
Subvolo - Levita pequenos objetos que podem ser controlados ou arremessados.
Remittat - Cria uma barreira que reflete os ataques.

•Level 8
Guia do Submundo - Hermes é responsável por levar as almas ao submundo. Seus filhos podem invocar até 5 espiritos para servir de distração.

•Level 9
Expiação - Ao ativar essa habilidade a mão do campista irá brilhar, ao tocar em um inimigo com essa mão um selo aparecerá nele e caso o campista o julgue como mal,pecador ou ruim, o inimigo sentirá uma dor intensa.


•Level 12
Furto - O campista pode usar a habilidade de um amigo. Ele precisa ver essa habilidade para poder usa-la.

•Level 15
Invocar - Invoca duas cobras médias de 50hp cada ou uma cobra grande de 100hp. As cobras tem veneno,são rápidas e fortes.

•Level 17
Projeção astral - O campista projeta seu espirito para fora do corpo, podendo influenciar o inimigo através de sua mente.

•Level 19
Teletransporte - O campista pode teletransportar objetos, pessoas e a si mesmo num raio de até 500metros.

•Level 20
Lábia - Os filhos de Hermes são bons de papo. Quando eles falam uma ordem o inimigo obedece, exceto ao pedido de "morte" para se livrar dessa habilidade o inimigo precisa sentir dor.

Level 22
•Cura - Hermes também é um deus da medicina. Seus filhos podem curar ferimentos de amigos e seus próprios ferimentos dando +20hp

Level 23
•Velocidade da luz - Ao usar essa habilidade o campista ficar super rápido durante 2 rodadas, sendo impossível toca-lo ou desviar de um ataque dele .

Level 25
•Super chute - Mesmo que esteja sem armas o campista pode lutar usando suas pernas que conseguem até mesmo destruir uma muralha com o poder de seus chutes.

Level 27
•Furacão - Correndo rapidamente ao redor do inimigo o campista de Hermes cria um tornado que imobiliza e causa danos ao inimigo.


Level 30
•Benção de Hermes - O Campista fica rodeado por uma aura dourada e fica com todos os atributos do deus hermes por 3 rodadas. Super velocidade, super força, invisibilidade, cura...Após o uso dessa habilidade o campista fica com 50hp e 5 de energia.
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Gaia

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