Greek Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
abril 2024
DomSegTerQuaQuiSexSáb
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930    

Calendário Calendário


Habilidades dos abençoados de Hades

Ir para baixo

Habilidades dos abençoados de Hades Empty Habilidades dos abençoados de Hades

Mensagem por Érebos Sex Jun 24, 2016 4:00 pm

Habilidades Passivas




Nível 1- Percepção da noite: Quando o abençoado de Hades estiver em uma rota noturno ou sombria, seus sentidos serão aguçados. A audição será expandida, a visão será como um rastro de luz branco na escuridão dando a possibilidade do abençoado enxergar qualquer um na escuridão.

Nível 1- Ferro estígio: O abençoado por Hades terá um manuseamento mais elaborador e seguro com armas de ferro estígio.

Nivel 2- Alma do caos [Inicial]: O abençoado começará a emanar uma aura sombria que não é visível, esta aura fará pequenos monstros ou pessoas sentirem um desconforto em si.

Nível 3- A beleza da joia: Uma joia preciosa pode ser canalizada pelo servo de Hades, a joia pode aumentar sua habilidade Invocar.

Nível 3- Subsolo: Caminhar por lugares subterrâneos nunca mais será problema para o abençoado (a).

Nível 5- Presságio da morte: Sempre que um humano for morrer, o abençoado sentira sua alma clamar por paz.

Nível 5- Maestria com foices [Inicial]: A arma mais potente do cervo é a foice, neste nível o abençoado começa a utilizar a arma com uma maestria superior.

Nível 6- Locomoção das almas: O abençoado pode fazer uma vistoria através de um vislumbre de todas as almas que caminharam no diâmetro de 10 metros a 10 minutos atrás.

Nível 7- O terror da morte: Mesmo não sendo abençoados pelo medo, eles vão exalar uma presença mortífera amedrontadora que fará as pessoas e monstros médios sentirem agonia.

Nível 7- Anel da absorção: O servo ganha um anel para contribuir com a habilidade ativa absorção.

Nível 8- Alma do caos [Intermediário]: O abençoado começará a emanar uma aura sombria que não é visível, neste nível o abençoado fará o coração de humanos disparar e eles irão sentir uma dor profunda em seus sentimentos, faz monstros médios sentirem um nó na garganta e pensar duas vezes antes de atacar.

Nível 9- O controle das trevas [Inicial]:  O abençoado recuperará 5HP por turno lutando em lugares escuros.

Nível 10- Conversa paralela: Tal pode invocar mentalmente um espírito para lhe contar tudo o que houve em determinado local, desvendando vários mistérios.








Habilidades Ativas

Nível 1- Invocar: O abençoado por Hades pode invocar dois espíritos com uma lança para ajudá-lo durante 1 turno, a habilidade custa 40 de energia e precisa de 3 turnos para ser ativada novamente.

Nível 2- Prisão da sombra: Tal pode locomover uma sombra de algo para prender um inimigo por dez minutos, a sombra pode ser qualquer uma que estiver no local. Custa 50 de MP e demora 2 turnos para ser ativada novamente.

Nível 3- Submissão [Inicial]: Invoca dois esqueletos que servem/protegem o usuário. Os esqueletos podem ficar na batalha por dois turnos. A habilidade custa 30 de MP e demora 5 turnos para ser ativada novamente.

Nível 4- Terremoto [Inicial]: O servo pode criar um pequeno terremoto aos pés do inimigo para desconcentrá-lo. Custa 20 de MP e demora 1 turno para ser ativado novamente.

Nível 6- Locomoção através das sombras: Se existir sombras pelo local, o servo pode se teletransportar duas vezes pelas sombras durante a batalha. Gasta 40MP a cada locomoção, o ativamento só pode ser feito duas vezes no momento que o servo desejar.

Nível 7- Absorção: O servo de Hades pode absorver 50% do total da vida de um monstro para um anel. A habilidade só pode ser utilizada uma vez na batalha e gasta 50MP.

Nível 7- Biocinese: Tal pode reviver um humano/monstro/animal por 10 minutos. Os animais podem ser ressuscitados plenamente. Gasta 10MP para ser ativado e pode ser reativado após um turno.

Nível 8- Terremoto [Intermediário]: O terremoto criado aos pés do oponente o fará cair no chão agora.

Nível 9- Submissão [Intermediário]: O servo invoca quatro esqueletos para o ajudar/defender durante dois turnos. A habilidade custa 60MP e demora três turnos para ser reativado.

Nível 10- Domínio do fogo: O abençoado pode controlar o fogo e aumentar sua intensidade para colocá-lo contra um oponente. A habilidade custa 60MP e demora dois turnos para ser reativado.
Érebos
Érebos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/06/2016

Ficha do personagem
Pontos de Vida:
Habilidades dos abençoados de Hades Left_bar_bleue100/100Habilidades dos abençoados de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)
Energia:
Habilidades dos abençoados de Hades Left_bar_bleue100/100Habilidades dos abençoados de Hades Empty_bar_bleue  (100/100)

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos