Habilidades dos Abençoados por Nêmesis
Página 1 de 1
Habilidades dos Abençoados por Nêmesis
Passivas
Nível 1 - Senso de Justiça: O principal objetivo dos filhos de Nêmesis será sempre a vontade de fazer a justiça ser cumprida, não importando por qual lado seria obrigatório participar.
Nível 2 - Perícia com Espadas e Adagas [Inicial]: Os servos de Nêmesis tem uma grande facilidade na arte das adagas e espadas. Nesse nível ainda são capazes de utilizar ataques básicos e simples.
Nível 2 - Beleza Incomum: Nêmesis acabava sendo muito linda, as vezes acabavam por dizer que só ficava a perder para Afrodite. Os servos de Nêmesis ganham uma grande beleza, comparável à de sua mestre.
Nível 3 - Momentânea Melhora: Sempre que necessitada a fim de defender a ajudar pessoas indefesas, ou causar
a normalização da discórdia, os servos de Nêmesis acabam por representar uma grande melhora em sua resistência, principalmente na hora de lutas e batalhas
Nível 4 - Espírito guerreiro: Quando querem acabam por serem tão esforçados em momentos de lutas que mesmo como iniciantes nos tempos de ataque acabam por acertar sempre a maioria dos golpes.
Nível 5 - Espírito de Comando: Sempre em momentos de trabalhos em grupo, os servos de Nêmesis conseguem possuir um lugar de liderança, ou que seja necessário lealdade, e as vezes comando.
Nível 6 - Espírito Imperativo: Possuem uma grande força de vontade, e quando possuem algum objetivo sempre fazem de tudo para cumpri-lo
Nível 7 -Olhar penetrantePor sempre terem um olhar profundo em momentos de luta, quando prestam atenção conseguem fazer o inimigo excitar na luta.
Nível 7 - Visão Noturna: Conseguem ver muito bem no escuro, não tão bem quando caçadora esgrimias, mas acabam por nunca se perderem quando necessário em florestas, bosques e etc.
Nível 8 - Luta justa: O inimigo, ou oponente, nunca conseguirá fazer um ataque injusto em você, por isso quando for ataca-los sempre tem de ser o mais justo possível
Nível 9 - Sede por Morte: Sempre que quiser arranjar inimigos, evite os filhos de Nêmesis, eles não desistem até acabarem totalmente com esperanças, e vidas
Nível 9 - Perícia com Espadas e Adagas [Intermediário]: Agora os servos da Deusa da Justiça conseguem utilizar estas armas de forma exemplar. Sua destreza com estes objetos se torna muito superior à de outras pessoas, utilizando de ataques muito mais complicados e que quase sempre resultam em acerto.
Ativos
Metamorfose I- Consegue se transformar em aves pequenas e simples, como passarinhos, insetos, borboletas e etc.{-1}
♦ Leitura Mental - Consegue ler as mentes das pessoas, mas ainda não consegue controlar, e acaba por ler sem querer.{-1}
♦ Teletransporte obscuro - Consegue se transportar com pouca dificuldade a partir de sombras escuras, mas no momento só conseguem se transportar a partir de pouca distância. {-3}
♦ Nível - 3
♦ Invocação - Consegue invocar quando necessário uma pequena porção de animais simples, como aves e mamíferos {-1 por animal}
♦ Metamorfose II - Consegue se transformar em pequenos mamíferos e répteis {-3 por animais}♦ Animais voadores I - Conversa com pássaros de pequeno porte {-1}
♦ Asas Angelicais - Pequeninas asas surgem em suas costas quando necessita, mas sempre consegue flutuar um pouco, chegando somente até no máximo a 2 metros.
♦ Nível - 5
♦ Implantação de Sentimentos - Conseguem
implantar sentimentos de justiça, lealdade, fúria, fidelidade,
sinceridade ou honestidade em seus oponentes, adversários ou aliados,
conseguindo manipula-los por um curto espaço de tempo {-3 por sentimentos^}
♦ Mudança de Planos - Seu inimigo acaba por perder por um momentos suas ideias, o que faz com quê seus planos se tornem inúteis e falhos. {-3}
♦ Leitura de mentes II - Consegue a partir deste nível controlar seus poderes, lendo as mentes somente quando for necessário, ou quando você quiser. {-5}
♦ Nível - 6
♦ Aumento de poderes - Conseguem aumentar por um certo momento a potência de poderes de certos mortais quando estes estão sendo injustiçados por algo ou alguém, quando necessário conseguem aumentar este poder neles mesmo.
♦ Animais voadores II - Ordena pássaros de médio porte
♦ Metamorfose III - Consegue a partir deste nível se transformar em todos os diferenciados tipos de animas possíveis
♦ Nível - 7
♦ Julgamento Divino I - [b]Em qualquer batalha, se o adversário fizer algum movimento errado, será punido com golpes mais fortes e que acabam por causar danos muito mais fortes e altos.
♦ Animais voadores III - Ordena pássaros de grande porte {-15}
♦ Justa Proteção - Quando necessário conseguem criar uma barreira, que acaba por proteger quando necessário algo, ou alguém. {-10}
♦ Ilusão – Para se vingar, Nêmesis em um momento contra u humano, aumentou a temperatura da floresta onde o rapaz se encontrava, por estes motivos os filhos de Nêmesis conseguem criar uma ilusão por um espaço de tempo, fazendo os inimigos ficarem cansados e com muito calor. {-10 [duração, 3 posts]}
♦ Nível - 12
♦ Animais voadores IIII - Qualquer monstro que voe receberá ordens dos filhos de Nêmesis
♦ Nível - 15
♦ Torre de Vingança - Quanto mais fortes a vontade de se vingar os ataques dos filhos de Nêmesis melhores ficarão, principalmente em momentos de
ataques, conseguindo chegar a causar danos mais fortes do que seria possível {-2}
♦ Justa Armação - Consegue fazer o inimigo, ou adversário de usar suas armas {duração:3 posts [-5]}
♦ Justa Proteção - Uma aura forte e escura surge ao seu rador, impedindo então ataques por longa distância.
♦ Nível - 17
♦ Asas Angelicais II - A partir deste nível seu uso de asas são normais, e ocorrem sem problemas fatais, ou perda de algo.
♦ Perda de Sentido - Consegue fazer o inimigo perder totalmente seus sentidos por um tempo. {3 posts[-10]}
♦ Nível - 19
♦ Asas de Defesa - Quando as asas usadas em frente ao corpo serve como um escudo, protegendo-a dos ataques de perto, sem causar danos a asa.
{-15}
♦ Ataque Vingativo - Quando recebe um ataque consegue repeti-lo da mesma maneira que fizerá, mesmo que o ataque feito teria sido usado com poderes de filhos de outros deuses. {-20}
♦ Nível - 21
♦ Veloz Voo - Consegue voar em uma alta velocidade {-5}
♦ Inviseble Chicote - Consegue fazer surgir um chicote invisível, que somente os filhos de Nêmesis conseguem ver, e que quando utlizado pode causar altos danos no inimigo. {-10}
♦ Nível - 24
♦ Julgamento Divino II - Você cria uma balança e o filho de Nêmesis escolhe o que acontecerá: O adversário pode perder metade da vida ou
pode perder metade da energia e 25% da vida {-26}
♦ Apocalipse indivual - Faz com que o inimigo relembre todo o mal que fez, ou que já causou, fazendo assim este sentir na própria pele tudo o que fizerá, chegando as vezes a deixa-lo louco, ou até se matando. {-30}
Gaia- Mensagens : 8
Data de inscrição : 23/06/2016
Ficha do personagem
Pontos de Vida:
(100/100)
Energia:
(100/100)
Tópicos semelhantes
» Habilidades dos Abençoados de Ares
» Habilidades dos abençoados de Hades
» Habilidades dos abençoados de Zeus
» Habilidades dos abençoados de Hades
» Habilidades dos abençoados de Zeus
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
Sex Jun 24, 2016 8:00 pm por Érebos
» Dionisio jsnjhdwhjhsw
Sex Jun 24, 2016 7:25 pm por Gaia
» hermes jshnjhdjsd
Sex Jun 24, 2016 7:22 pm por Gaia
» Afrodite Diva bsikbskhnkidwwliqiw
Sex Jun 24, 2016 7:14 pm por Gaia
» Artemis shushusisjk
Sex Jun 24, 2016 7:13 pm por Gaia
» Apolo dhuuehjde
Sex Jun 24, 2016 7:08 pm por Gaia
» Poseidon dijdknmk
Sex Jun 24, 2016 7:06 pm por Gaia
» Zeus Abencoadpdldkjmk
Sex Jun 24, 2016 7:05 pm por Gaia
» Habilidades dos abençoados de Hades
Sex Jun 24, 2016 4:00 pm por Érebos