Greek Mythology RPG
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Habilidades dos Abençoados de Ares

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Habilidades dos Abençoados de Ares Empty Habilidades dos Abençoados de Ares

Mensagem por Caos Qui Jun 23, 2016 9:20 pm

Passivas

Nível 1 - Fúria: Sendo devotos ao Deus da Guerra, os guerreiros de Ares também tomam sua fúria. Estes se irritam facilmente com qualquer coisa, só podendo se acalmar depois de algum tempo, ou por algo que realmente o alegre.

Nível 2 - Guerreiro Nato: Como bons servos de Ares, os mesmos sabem como se portar em uma batalha. Os guerreiros de Ares sabem de tudo que acontece ao seu redor, podendo até mesmo prever movimentos de seus inimigos.

Nível 3 - Adaptador [Inicial]: Os guerreiros de Ares tem um dom único para o combate, podendo usar qualquer tipo de arma com destreza. Neste nível só é possivel fazer movimentos comuns e básicos

Nível 4 - Brutalidade: Os guerreiros de Ares são cruéis e impiedosos. Seus ataques são focados em causar a maior dor possivel em seus inimigos. Não há nada que os deixem mais contentes do que ver os gritos de agonia do seu alvo.

Nível 5 - Força Bruta: Aqueles que São abençoados por Ares, recebem um aumento de força considerável, sendo considerados até como os mais fortes fisicamente. A estrutura destes se torna robusta, acrescentando bíceps e músculos à mostra por todo o corpo.

Nível 6 - Flexibilidade com Armadura: O abençoado de Ares, poderá se locomover bem em batalhas, de forma que a armadura não lhe causa algum problema, desconforto ou atrapalhe.

Nível 7 - Guerrear: Todos os servos de Ares tem um dom único para a guerra. Sempre que entram em combate com mais de 1 oponente, estes ganham um acréscimo em todos os seus atributos

Nível 8 - Linha de Frente: Usualmente, os servos de Ares fazem a linha de frente de qualquer batalha, e são mais fortes para aguentar os mais poderosos oponentes.

Nível 9 - Comandante de Batalha: São capazes de entender tudo que acontece ao seu redor. Sabendo das fraquezas e forças de seus aliados e oponentes. Sabem comandar um exército como ninguém, sendo que todas a suas ordens, dão força e confiança para seus guerreiros.

Nível 10 - Adaptador [Intermediário]: Agora, servos de Ares, tendem a ter uma habilidade muito maior com os estilos de combate existentes, podendo executar ataques com mais precisão e dominar as armas com extrema destreza.

Nível 13 - Respeito: Todos respeitam um filho de Ares porque sabem que em geral, são eles que ficam na linha de frente de uma batalha. Tal tarefa é muito perigosa e exige muita coragem, o que é muito louvável em um guerreiro. Isso gera respeito entre os civis e os demais guerreiros

Nível 14 - Cicatrização: Os servos de Ares ganham uma habilidade de regeneração muito avançada, maior que a de qualquer servo de algum outro deus. Feridas normais se fecham em poucos minutos, as mais fortes levam um pouco mais de tempo.

Nível 15 - Superação: Os guerreiros de Ares são considerados os mais poderosos de toda a Grécia. Eles tem de provar toda sua força para o Deus da Guerra, por isso, estão sempre se superando para manter a honra do seu mestre. Eles ganham um grande bônus em qualquer treinamento que façam


Ativas


Nível 1 - Golpes Furiosos: Os ataques dos servos de Ares aumentam sua brutalidade consideravelmente. Cada ataque usado por estes acaba fazendo ainda mais estrago do que faria normalmente. Entra em espera por 2 posts. Gasta 20 de Energia

Nível 2 - Ataque Múltiplo: O abençoado por Ares abre mão de qualquer movimento de defesa para atacar mais vezes durante um turno de combate. Gasta 10 de Energia para cada ataque adicional

Nível 3 - Arma Favorita [Inicial]: O guerreiro de Ares escolhe alguma arma para ser sua favorita. Durante 1 turno post, ela ganha um acréscimo de poder. Gasta 30 de Energia

Nível 4 - Despedaçar [Inicial]: Usando de toda sua brutalidade e habilidade e em combate, o servo de Ares ataca seu inimigo toda sua força, desferindo um ataque mortal, o qual costuma, muitas vezes, arrancar partes do corpo do alvo. Gasta 40 de Energia

Nível 5 - Força de Ares [Inicial]: O servo do Deus da Guerra ganha um grande acréscimo em sua força bruta, fazendo com que qualquer ataque utilizado por este ganhe um poder destrutivo maior. Gasta 30 de Energia

Nível 6 - Olhar Aterrorizante: O Olhar Aterrorizante consiste basicamente nos olhos de fogo iguais aos de seu mestre, ele gera um terror insuportável em suas vítimas, estupefazendo-as em loucura, imobilidade ou fuga. Até mesmo os indivíduos mais robustos fogem do horrível olhar do herói. Gasta 40 pontos de energia.

Nível 9 - O Deus da Guerra [Inicial]: Quando em combate, os guerreiros Ares pedem forças ao seu deus e senhor, o qual concede o desejo de seus servos. Os olhos dos guerreiros se tornam em chamas ardentes, a expressão em seu rosto é tomada de fúria intensa, e os servos da guerra ganham um aumentar extremo de seus poderes, mas são incapazes de controlar seu desejo de sangue, podendo atacar tudo que estiver ao seu redor, sendo aliado ou inimigo. A habilidade fica ativa por 3 turnos. Gasta 60 de Energia

Nível 9 - Arma Favorita [Intermediário]:O guerreiro de Ares escolhe alguma arma para ser sua favorita. Durante 3 posts, ela ganha um aumento considerável de poder. Gasta 40 de Energia

Nível 10 - Despedaçar [Intermediário]: Aprimoramento da habilidade Despedaçar. Agora, o abençoado por Ares ganha um acréscimo de dano e poder em cada um dos seus golpes, tendo quase 100% de chance de deixar seu alvo sem algum membro do corpo. Gasta 60 de Energia

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